quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mensagem do Embaixador de Portugal no Brasil


Boas-vindas: Mensagem do Embaixador de Portugal no Brasil
Embaixador João Salgueiro

Tenho o maior prazer em acolhê-lo no “site” da Embaixada de Portugal no Brasil, onde espero que possa obter de forma fácil, acessível e tão completa quanto possível, as informações que respondam às suas dúvidas, tanto sobre Portugal nas suas diferentes vertentes, como no que diz respeito a questões mais práticas, nomeadamente as de natureza consular.

Durante o meu mandato no Brasil procurarei assegurar que este “site” se mantenha actualizado e evolua de forma a proporcionar dados actualizados e novas ligações a outras fontes de informação. Não hesite em contactar-nos para nos dizer de que forma poderíamos cumprir melhor este objectivo e assegurarmos também por esta via uma maior proximidade com os cidadãos em geral e em particular com a comunidade portuguesa radicada no Brasil.

Convido-o igualmente a visitar o “Blogue da Embaixada”, iniciativa inédita da Missão de Portugal no Brasil, que pode ser acedido pela via deste site (ou directamente em “www.embaixada-portugal-brasil.blogspot.com”), onde encontrará mais informações sobre assuntos que, duma ou doutra forma, dizem respeito a Portugal.

Como embaixador de Portugal no Brasil, gostaria ainda de manifestar a minha intenção de manter sempre aberta a porta do diálogo com todos quantos considerem de interesse contactar-me. Poderão fazê-lo directamente através do endereço de correio electrónico “embaixadadeportugal@embaixadadeportugal.org.br”, fax ou carta para o endereço da Embaixada, transmitindo-me sugestões ou observações críticas que considerem adequadas. Todas serão ponderadas com a necessária atenção e procurarei assegurar que sejam sempre respondidas tão rapidamente quanto possível.

Com as minhas muito cordiais saudações,

João Salgueiro
Embaixador de Portugal no Brasil

Nenhum comentário: