quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

João Alves / Revista Lusofonia


Caro Marcão,

Está atualizado o Blog Revista Lusofonia www.revistalusofonia.wordpress.com , seguem links para os artigos:

Imprensa: para a História dos Jornais e Revistas Arganilenses Por João Alves das Neves

Depois do artigo sobre o Museu da Imprensa Regional e das Comunidades de Língua Portuguesa, pretendemos acrescentar outros comentários em torno da História da Imprensa de Arganil [...]

Museu da Imprensa Regional e das Comunidades de Língua Portuguesa Por João Alves das Neves

A História da Comunicação que leccionei durante cerca de 25 anos na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero pioneira do ensino jornalístico no Brasil foi a que mais me interessou, entre outras cadeiras. Trata-se de um tema ligado de perto ao jornalismo profissional que exerci por mais [...]

A VIAGEM DE AUTOCARRO Por Isabel Gouveia
Fui confrontada com uma situação embaraçosa que teve o condão de reacender a minha vontade de cronicar (......). Uma senhora minha conhecida, mais ou menos da minha idade, engalanada dos pés à cabeça, submersa em [...]
Portugueses: 2010 tem sido um ano difícil para muitos; incerteza, mudanças, ansiedade sobre o futuro. O espírito do momento e de pessimismo, não de alegria.  Mas o ânimo certo para entrar na época natalícia deve ser diferente. Por isso permitam-me,  em vésperas da minha partida pela segunda vez deste pequeno jardim, eleger [...]
Categorias: Poemas , Poesias , Portugal
Os líderes das organizações não se contentam mais com as atividades de comunicação padrão. Eles estão valorizando a comunicação estratégica, com visão macro das organizações e seus vasos comunicantes. [...]
Categorias: Relações Publicas
Noticias:
·          Os números de 2010 do Blog Revista Lusofonia
Boa leitura a todos !!
Abraços.
João Alves das Neves

Nenhum comentário: