segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Prémio Engeno / Embaixada de Portugal

Beth Goulart apresenta Prémio Engenho, hoje, na Embaixada de Portugal

A actriz brasileira Beth Goulart será a apresentadora do 6º Prémio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia, hoje, a partir das 20.30, na Embaixada de Portugal em Brasília.

O evento é a mais tradicional distinção de jornalistas e veículos de comunicação fora do eixo Rio-São Paulo.

Serão contempladas dez categorias do jornalismo, além de serem prerstadas três homenagens a personalidades da comunicação social. As escolhas dos finalistas e vencedores foram feitas por uma comissão de notáveis que incluiu o ministro do STF Marco Aurélio Mello, o director-executivo da ANJ (Associação Nacional dos Jornais), Ricardo Pedreira, a directora da Faculdade de Comunicação da Universidade Católica de Brasília, profa. Elen Geraldes, o secretário de Cultura do DF, Silvestre Gorgulho, o presidente do CND-Sebrae e da Fecomércio-DF, senador Adelmir Santana.

O Prémio Engenho de Comunicação foi instituído, em 2004, pela empresa Engenho Criatividade & Comunicação, com sede em Brasília. Conferido anualmente, contempla profissionais da Comunicação, casos bem sucedidos e veículos de comunicação que se destacaram nos doze meses anteriores à solenidade da entrega.

"Este prémio tem por objectivo valorizar a Comunicação e os seus profissionais, chamando a atenção para os relevantes serviços que os comunicadores prestam à sociedade", disse a directora da Engenho Criatividade & Comunicação, jornalista Kátia Cubel, fundadora da empresa e idealizadora do prémio.

Nenhum comentário: