quarta-feira, 30 de março de 2011

Lisboa


Dentre todas as cidades que tivemos chance de visitar no hemisfério norte, e foram diversas, Lisboa foi a primeira.  Nunca esqueceremos aqueles instantes do alvorecer,  ainda no avião, quando após muitas horas de cansativo vôo sobre o Atlântico, vimos surgir ao longe uma tênue linha, indicando que finalmente o oceano chegava ao fim. E à medida que aquela linha se aproximava e tornava-se mais visível deixava de ser somente uma linha para transformar-se em terra firme, em realidade. Aquela era nossa primeira e inesquecível visão da Europa, e à sua frente estava Portugal. Era como se estivéssemos fazendo o trajeto inverso daqueles mesmos navegadores que deixaram Portugal há tantos séculos para descobrir o Brasil. Percebemos então, emocionados, que aqueles eram os primeiros momentos de muitas descobertas que nos aguardavam em terras distantes.
 Veja o vídeo Decolando de Lisboa.
 
Quer deixar uma mensagem no Viagens & Imagens? Utilize o Guest Book 1 (nesta opção você terá uma resposta junto à sua mensagem)
ou o Guest Book 2 (para para quem não necessita resposta). As mensagens estarão visíveis em pouco tempo.
A música desta página é o fado Julia Florista. Para interromper sua execução clique em X (parar).   

Bandeira de Portugal.






Para ver +, acessem o link: http://www.imagensviagens.com/lisboa.htm
abraços Marcão:




1. O que é o Viagens & Imagens? 
Viagens & Imagens é um site de turismo virtual, com finalidades não lucrativas, organizado a partir de experiências pessoais de viagens pelo Brasil e exterior.
2. Quem são os autores do site?
Os autores do site somos nós, Douglas e Regina. Somos um casal que adora viajar, e todas as informações e textos do site são de nossa autoria. 

Nenhum comentário: