quinta-feira, 24 de março de 2011

Pepe pediu ontem a Carlos Queiroz....


“Não teve êxito e pagou factura”

Pepe pediu ontem a Carlos Queiroz que pare com as críticas à selecção nacional. "Isso não nos dá tranquilidade. Um português não deve querer mal à sua selecção. Ele não teve o êxito que desejava e pagou a factura", disse o luso-brasileiro.
Por:Francisco Gomes


"As críticas a Liedson e a Deco não foram apenas para eles mas para todo o grupo da altura. Foi ele quem os convocou. Por isso, não compreendo o porquê de Queiroz os criticar ‘a posteriori’. Infelizmente, outros jogadores, que deixaram a Selecção, ficaram sentidos, porque o ambiente já não era o mesmo", acrescentou.
Em Óbidos, onde Portugal prepara os particulares com o Chile (amanhã) e Finlândia (29), o central do Real Madrid lamentou as renúncias de Simão, Tiago e Deco após o Mundial de 2010. "Deviam ter terminado o seu percurso de forma diferente. Tomaram essa decisão porque pensaram que não íamos dar o passo em frente. Felizmente, Paulo Bento é um treinador que entende os jogadores. Sabe como pensamos", frisou, defendendo ainda o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias: "Apoiou-nos no Mundial. Queiroz não devia criticá-lo."

Nenhum comentário: